Garantia

GARANTIA:

- Todos os produtos encaminhados a garantia devem estar dentro do prazo de garantia (informamos a garantia na descrição de cada produto), contados a partir da data em que o cliente recebeu seu produto.
- A garantia cobre apenas defeitos com natureza de fabricação, assim todos os produtos encaminhados a garantia devem estar em boas condições, livres de qualquer dano físico ou sinal de mau uso como arranhões ou sinais de queda.
- Todos os produtos encaminhados a garantia não podem ter sido abertos para reparos indevidos e não devem conter qualquer sinal de reparo não autorizado tanto no que diz respeito a hardware ou software. Sendo assim os produtos devem encontrar-se nas CONDIÇÕES ORIGINAIS DO FABRICANTE e também conter os lacres originais.
- Todos os produtos encaminhados a garantia devem estar na caixa completos e com todos os seus acessórios originais incluídos.
- Os fretes de envio destes produtos a garantia até nossa sede, correm sempre por conta do cliente, não serão ressarcidos os valores de frete de envio.
- Caso o produto seja enviado fora dos conformes citados acima não haverá a possibilidade de troca ou devolução do dinheiro.
•Atenção: Somos fornecedores de peças e acessórios para diversas assistências técnicas de todo o Brasil. Se o seu aparelho não esta mais dentro do prazo de garantia não se preocupe, pois podemos lhe fornecer as peças ou acessórios de reposição para diversos aparelhos que disponibilizamos em nosso website, por gentileza envie um e-mail para: reisrafael2017@bol.com.br para que possamos lhe enviar um orçamento.

TROCA e DEVOLUÇÃO:

Para sua comodidade, a Show de Importados disponibiliza a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:
As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:

Produto avariado
Defeito no produto
Erro Operacional
Incompatibilidade de produtos. (marca e modelo)

Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da Show de Importados. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Show de Importados e você é baseada na confiança. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente com nossa central de atendimento.
Vale ressaltar que o cliente irá arcar inicialmente com a despesa de manuseio (taxas de frete e taxas alfandegária) para efetivação dos itens abaixo, pois trata-se de uma importação (POR FAVOR LEIA OS ITENS).
OBS: Todos os produtos comprados serão entregues em caixas ou envelopes personalizados, plásticos bolha, lacrados e com uma ETIQUETA INFORMANDO O CÓDIGO DE RASTREIO DO PRODUTO, esse é devidamente necessário pra troca ou devolução de um produto; E DEVE SER ENVIADO JUNTAMENTE COM A MERCADORIA E SEUS OUTROS em caso de troca ou devolução; dessa forma conseguiremos identificar que o produto foi de fato adquirido na Show de Importados. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

1. Avaria e/ou produto com defeito
No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte a avaria no ato da entrega; por favor entre em contato com nossa central de atendimento no prazo maximo de 48 horas. Após entrar em contato conosco; no período de 7 dias (sete dias) você deverá enviar o produto pelos correios via PAC para a Show de Importados. Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma avaria de transporte, é necessário que o produto esteja:
• a. em sua embalagem original,
• b. sem indícios de uso,
• c. sem violação do lacre original do fabricante,
• d. manual e todos os seus acessórios,
• e. Embalagem dos correios (embalagem de entrega do produto), pois nela há uma etiqueta com o código de rastreamento do produto, esse é devidamente necessário! Dessa forma conseguiremos identificar se o produto foi de fato adquirido na Show de Importados.
• No ato do recebimento do produto verifique se o mesmo chegou com qualquer tipo de danos (quebras, trincas, amassados, itens faltando, etc...), caso isso venha a ocorrer entre em contato por e-mail no mesmo dia (IMEDIATAMENTE) com nossa empresa. Caso o cliente não entre em contato conosco no dia do recebimento, a garantia é inteiramente cancelada e será de responsabilidade do cliente, não havendo a possibilidade de troca ou devolução do dinheiro. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após análise do produto pela Show de importados. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde o envio e a nova entrega serão realizadas.
• Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
• Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricantes ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias de acordo com o código de defesa do consumidor.

2. Produto em desacordo com o pedido
Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá envia-lo para a Show de Importados e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento (a Show de Importados reembolsa todas as taxas de envio para esse caso particular em até 7 dias úteis). Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar imediatamente nossa Central de Atendimento. O produto correto será postado em até 7 (sete) dias úteis após o envio para a Show de importados Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este será substituído por outro no mesmo valor