Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
1. Como posso efetuar o pagamento da minha compra?
Veja nossa página: formas de pagamento.
2. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos comercializados pela Show de Importados são enviados diretamente dos fabricantes e fornecedores internacionais. Através do sistema Importa Fácil dos correios de forma segura e confiável até a sua residência. Serviço de Frete Grátis para todo o Brasil!!!
3. Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada dentro de 02 a 04 dias úteis após a confirmação do pagamento em 24 horas. As entregas são 100% garantidas.
4. Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias?
Toda importação é passível de cobrança de impostos e caso haja tributação alfandegária, esta será de responsabilidade do cliente por ser importação direta em seu nome e benefício. Nos casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma; o cliente é o único responsável por essa despesa, assim sendo o cliente não pode utilizar a ImportadosShow de como um meio de burlar as leis vigentes do país, devendo arcar com suas responsabilidades e obrigações de cidadão e importador.
• Vale ressaltar que o número de produtos adquiridos através da Show de importados, que são parados pela alfândega é relativamente baixo, pois a Alfândega costuma taxar produtos que são importados para fins comerciais e para minimizar a possibilidade de haver essa taxa, nós enviamos todos os produtos como presentes em nome do cliente. Sendo assim, caso essa tributação venha a ocorrer será minimizada, é de responsabilidade do cliente retirar seu produto no endereço indicado através da notificação que os correios disponibilizará. Com isso o prazo de entrega da loja não será mais válido, pois o cliente tem que aguardar sua a notificação dos correios e seguir o procedimento escrito nesse item.
5. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra.
6. Posso recusar o recebimento do meu produto caso ele seja taxado?
Não. Na nossa Loja, explicamos que este tipo de transação se trata de uma importação e, como tal, está sujeita à cobrança de impostos a critério dos fiscos federais e estaduais. Assim sendo, o cliente não pode utilizar a Show de importados como um meio de burlar as leis vigentes do país, devendo arcar com suas responsabilidades e obrigações de cidadão e importador.
Caso seja notificada a recusa do produto, não será efetuada a devolução do dinheiro, uma vez que o cliente é o único responsável pela nacionalização do mesmo.
7. Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?
O cliente deverá entrar em contato com a Show de Importados para fornecer seu novo endereço em até 48horas, o prazo de postagem é de 02 a 04 dias úteis após a confirmação do pagamento em 24 horas, depois que o produto for postado não será possível substituir o endereço de entrega. Caso isso ocorra, o produto permanecerá na agência dos Correios mais próxima ao endereço fornecido no ato de compra e, após certo período de tempo, caso o cliente não o retire, retornará para uma de nossas centrais de distribuição.
8. Meu produto é enviado com Nota Fiscal?
Os produtos disponibilizados pela Show de Importados são enviados com Nota Fiscal, pois enviamos diretamente pelos Correios para nossos clientes.
9. Ao fazer uma compra eu receberei um código de rastreio, para que eu possa acompanhar meu(s) produto(s)?
Todos os nossos produtos possuem código de rastreio para que nossos clientes possa acompanhar seu pedido.
10. Seus preços são excelentes, posso comprar para revender?
A Show de Importados é uma Loja destinada às pessoas físicas e a legislação brasileira proíbe que estas comprem para outros fins que não sejam o uso próprio. Caso tenha a intenção de revender entre em contato conosco para maiores informações.
11. Como funciona o sistema de ofertas da Show de Importados?
Todas as nossas ofertas dos produtos são por tempo limitado, podendo ter seu valor alterado a qualquer momento por decisão da Show de Importados. Caso você tenha realizado uma compra em que a promoção expirou, você podera optar em ter o estorno do valor pago pelo produto ou usa o mesmo como crédito para outra compra.
12. Os produto são enviado do estoque da Show de Importados?
Os produtos comercializados pela Show de Importados se encontram em nossas centrais de distribuição internacionais, no entanto em alguns casos o produto pode ser entregue ao cliente sem as nossas informações completas e sim com as informações do fornecedor.
13. Como empresário, posso solicitar a compra de produtos falsos como DVDs, CDs, calçados e outros?
Não trabalhamos com este tipo de produto. Trabalhamos somente com produtos originais e garantidos por nossos fabricantes e fornecedores internacionais. Caso esteja procurando por mercadorias falsas ou cópias, não irá encontrá-las em nosso website.
14. Caso meu produto não seja entregue, como devo proceder?
Caso seu produto não seja entregue, entre em contato imediatamente com nossa empresa pelo e-mail: lojashowdeimportados1@gmail.com
1. Como posso efetuar o pagamento da minha compra?
Veja nossa página: formas de pagamento.
2. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos comercializados pela Show de Importados são enviados diretamente dos fabricantes e fornecedores internacionais. Através do sistema Importa Fácil dos correios de forma segura e confiável até a sua residência. Serviço de Frete Grátis para todo o Brasil!!!
3. Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada dentro de 02 a 04 dias úteis após a confirmação do pagamento em 24 horas. As entregas são 100% garantidas.
4. Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias?
Toda importação é passível de cobrança de impostos e caso haja tributação alfandegária, esta será de responsabilidade do cliente por ser importação direta em seu nome e benefício. Nos casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma; o cliente é o único responsável por essa despesa, assim sendo o cliente não pode utilizar a ImportadosShow de como um meio de burlar as leis vigentes do país, devendo arcar com suas responsabilidades e obrigações de cidadão e importador.
• Vale ressaltar que o número de produtos adquiridos através da Show de importados, que são parados pela alfândega é relativamente baixo, pois a Alfândega costuma taxar produtos que são importados para fins comerciais e para minimizar a possibilidade de haver essa taxa, nós enviamos todos os produtos como presentes em nome do cliente. Sendo assim, caso essa tributação venha a ocorrer será minimizada, é de responsabilidade do cliente retirar seu produto no endereço indicado através da notificação que os correios disponibilizará. Com isso o prazo de entrega da loja não será mais válido, pois o cliente tem que aguardar sua a notificação dos correios e seguir o procedimento escrito nesse item.
5. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra.
6. Posso recusar o recebimento do meu produto caso ele seja taxado?
Não. Na nossa Loja, explicamos que este tipo de transação se trata de uma importação e, como tal, está sujeita à cobrança de impostos a critério dos fiscos federais e estaduais. Assim sendo, o cliente não pode utilizar a Show de importados como um meio de burlar as leis vigentes do país, devendo arcar com suas responsabilidades e obrigações de cidadão e importador.
Caso seja notificada a recusa do produto, não será efetuada a devolução do dinheiro, uma vez que o cliente é o único responsável pela nacionalização do mesmo.
7. Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?
O cliente deverá entrar em contato com a Show de Importados para fornecer seu novo endereço em até 48horas, o prazo de postagem é de 02 a 04 dias úteis após a confirmação do pagamento em 24 horas, depois que o produto for postado não será possível substituir o endereço de entrega. Caso isso ocorra, o produto permanecerá na agência dos Correios mais próxima ao endereço fornecido no ato de compra e, após certo período de tempo, caso o cliente não o retire, retornará para uma de nossas centrais de distribuição.
8. Meu produto é enviado com Nota Fiscal?
Os produtos disponibilizados pela Show de Importados são enviados com Nota Fiscal, pois enviamos diretamente pelos Correios para nossos clientes.
9. Ao fazer uma compra eu receberei um código de rastreio, para que eu possa acompanhar meu(s) produto(s)?
Todos os nossos produtos possuem código de rastreio para que nossos clientes possa acompanhar seu pedido.
10. Seus preços são excelentes, posso comprar para revender?
A Show de Importados é uma Loja destinada às pessoas físicas e a legislação brasileira proíbe que estas comprem para outros fins que não sejam o uso próprio. Caso tenha a intenção de revender entre em contato conosco para maiores informações.
11. Como funciona o sistema de ofertas da Show de Importados?
Todas as nossas ofertas dos produtos são por tempo limitado, podendo ter seu valor alterado a qualquer momento por decisão da Show de Importados. Caso você tenha realizado uma compra em que a promoção expirou, você podera optar em ter o estorno do valor pago pelo produto ou usa o mesmo como crédito para outra compra.
12. Os produto são enviado do estoque da Show de Importados?
Os produtos comercializados pela Show de Importados se encontram em nossas centrais de distribuição internacionais, no entanto em alguns casos o produto pode ser entregue ao cliente sem as nossas informações completas e sim com as informações do fornecedor.
13. Como empresário, posso solicitar a compra de produtos falsos como DVDs, CDs, calçados e outros?
Não trabalhamos com este tipo de produto. Trabalhamos somente com produtos originais e garantidos por nossos fabricantes e fornecedores internacionais. Caso esteja procurando por mercadorias falsas ou cópias, não irá encontrá-las em nosso website.
14. Caso meu produto não seja entregue, como devo proceder?
Caso seu produto não seja entregue, entre em contato imediatamente com nossa empresa pelo e-mail: lojashowdeimportados1@gmail.com